20 anos de Pedro Tochas ( Quintas de Leitura )

As “Quintas de Leitura”, ciclo promovido pela Câmara Municipal do Porto, através da Fundação Ciência e Desenvolvimento, associam-se à festa dos 20 anos de carreira do comediante Pedro Tochas e apresentam “Espetáculo único – 20 anos”.

No espetáculo, a realizar no Auditório do Teatro do Campo Alegre, dia 29 de Março, às 21h50, Pedro Tochas subirá ao palco para viajar ao longo destas duas décadas de carreira.

O comediante explica a essência deste espetáculo especial:

“No Natal de 1991 fiz o meu primeiro espetáculo. Foi amor à primeira vista.
Vinte anos depois, a energia e paixão continuam as mesmas, quiçá ainda mais fortes.
20 ANOS é um espetáculo que passa por todos os meus trabalhos a solo ao longo destas duas décadas. Surge da vontade de partilhar com o público alguns dos melhores e piores momentos desta aventura, que ainda está para durar (- acho eu).

Este é um espetáculo único, do género que só se faz... quando se celebram vinte anos de carreira.

Para rir e recordar”.

Note-se que este espetáculo, na totalidade, apenas foi apresentado uma vez, no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, e agora nas “Quintas de Leitura”, no Porto.

Para maiores de 16 anos.
Fotografia de Raquel Viegas.

Contatos para OCS:
Tels: 22 6063017/54 07